sáb., 13 de fev. | Igreja Angelim Teresina

ANGELIM CONFERENCE

O registro está fechado
ANGELIM CONFERENCE

Horário e local

13 de fev. 19:00 – 17 de fev. 22:00
Igreja Angelim Teresina, Av. dos Expedicionários, 1001 - Recanto das Palmeiras, Teresina - PI, 64046-700, Brasil

Sobre o evento

A  ANGELIM CONFERENCE 21 marcará um novo início sobre nossas vidas. 

Entre os dias 13/02 a 17/02, a Igreja Angelim Teresina receberá pessoas do mundo inteiro na Primeira Conferência do Ano de 2021.

A conferência terá duas modalidades: presencial e on-line. Você  escolhe que tipo de ingresso deseja adquirir. Conecte-se conosco nesses  dias que virão.

Conheça os preletores:

Fred Arrais é  Pastor Sênior da Igreja Angelim Teresina na capital do Piauí, Fred  Arrais é cantor, compositor, e músico conhecido por suas belas canções  de adoração. Casado com Flavia Arrais, tem dois filhos Ana Victória e  Samuel. Lançou no final de 2014 seu álbum “Voltar ao Caminho”, com todas  as músicas inéditas e participações especiais de Marcus Salles, Ana  Paula Valadão, David Quinlan, Israel Salazar e Flávia Arrais. Tem grande  discografia, colaborações internacionais e participações com os maiores  ministérios e ministros de louvor nacionais. É parceiro do Ministério  Diante do Trono e foi guitarrista e intérprete nos álbuns Imersão,  Imersão 2, Deserto de Revelação, Eu e a minha casa, todos pertencentes  ao Diante do Trono. Indicado em 2013 pelo troféu promessas (Rede Globo  de televisão) o melhor DVD do ano com o projeto “Fred Arrais Ao Vivo” e  revelação do ano em reconhecimento a mais de 10 anos de trabalho com sua  música dentro das Igrejas do Brasil. Além disso, tem alianças com  pastores de diferentes regiões do planeta.

Flavia Arrais é  casada com Fred Arrais, mãe de Ana Victoria e Samuel. Juntamente com  seu esposo, é fundadora da igreja Angelim Teresina, no Piauí. Natural de  São Luís(MA), é médica pediatra e de saúde da família. Já foi   professora de 3 universidades e presidiu por quase 4 anos a Comunidade  Terapêutica Ágape,  associação para tratamento de  mulheres dependentes  químicas no Maranhão. Já pertenceu às Forças Armadas servindo no  Exército Brasileiro como médica e também voluntariamente como capelã.  Junto com seu esposo tem viajado pelo Brasil e nações pregando a palavra  de Deus e ministrando louvor, com gravação de canções que têm alcançado  milhares de pessoas. Fundadora do Pink Power, movimento para  despertamento e preparação de mulheres para serem tudo que Deus as criou  para ser e ativação de seus dons e chamados a fim de serem levantadas  para influenciar uma geração. Pastora, escritora e ministra de louvor  seu sonho é ver o Reino de Deus sendo estabelecido e o genuíno  avivamento e reforma nessa geração.

Pastor Lipão é o  fundador e presidente da Onda Dura, responsável pelas áreas pastoral e  ministerial, assim como pela condução da expansão das igrejas locais da  Onda Dura ao redor do mundo. Também é responsável pela igreja local de  Joinville e pela formação de conteúdo, como estudos, livros e pregações.  É casado com a pastora Larissa Estrada, com quem tem dois filhos,  Joshua e Zion. Por formação, é técnico em automobilística e bacharel em  teologia. Seu sonho é implantar a Onda Dura em cada capital do Brasil e  nas principais capitais do mundo.

Mac Anderson é casado há  21 anos com Susan, pai de três filhos, bacharel em Teologia, Pós  Graduado em Ciência da Religião, escritor e conferencista, membro da AD  Aliança em Londres – UK. Há 8 anos renunciou o trabalho secular para  viver integralmente do ministério. Enfrentou muitas dificuldades, mas  decidiu obedecer a voz de Deus aceitando de fato o Seu chamado.  Presenciou o milagre de Deus na vida da sua família e hoje tem sido  instrumento de Deus na vida de pessoas nos quatro cantos desta Terra.

Isadora Pompeo é uma vlogueira, cantora, compositora, violonista e muito mais. Ficou  famosa através do Youtube e da sua música. Natural de Caxias de Sul,  atualmente mora em São Paulo por conta da sua carreira musical. Filha de  pastores, sua carreira musical ainda é recente, mas ela já conquistou  uma grande legião de fãs. Atualmente ela tem várias músicas lançadas nas  plataformas de streaming, sendo que a mais tocada já conta com mais de  700.000 execuções só no spotify. Seu canal no YouTube tem quase 800.000  inscritos e já soma mais de 50 milhões de visualizações.  Suas músicas  falam sobre relacionamento com Deus e Seu amor, o que realmente me  impressiona para uma pessoa tão jovem. É uma jovem cheia do Espírito  Santo que tem marcado a sua geração.

Nivea Soares é  ministra de louvor e tem levado a palavra de Deus pelo Brasil e outras  nações. Pertence à igreja Batista da Lagoinha onde, até 2004, fez parte  do grupo Diante do Trono, juntamente com seu marido Gustavo Soares. Tem  oito CDs gravados com canções congregacionais e mensagens que exaltam o  nome de Jesus. Tem alcançado pessoas em diversos países por meio da  internet. Sua visão é anunciar as boas novas do evangelho de Cristo,  trazendo despertamento à igreja em relação ao seu lugar em Deus e na  sociedade. Seu chamado é ser facilitadora para que mais e mais pessoas  se acheguem ao único Deus e sejam cheias do Seu Espírito.

Ludmila Ferber é pastora, cantora e compositora, nascida em 8 de agosto de 1965 no Rio  de Janeiro, uma verdadeira carioca “da gema”. Ela sempre amou as artes,  escrevendo sua primeira música aos 8 anos, e estudou canto, violão e  até teatro. Ela ingressou na faculdade de pedagogia da UFRJ, transferiu  para letras, mas no final não concluiu; queria viver de música. Aos 20  anos, converteu-se ao cristianismo em um pequeno grupo em Niterói, e  desde então construiu sua vida dentro da igreja. Seu álbum Marcas,  lançado em 1996, foi o começo de uma estrada que dura mais de 20 anos.  Seus maiores sucessos incluem Sonhos de Deus, Sopra Espírito, Ouço Deus  me Chamar e Nunca pare de lutar.