top of page
banner escolas.jpg

ESCOLAS

Conheça nossos cursos, escolas e treinamentos:
Treinamento de Voluntários

O treinamento de voluntários possui um conteúdo específico sobre o tema voluntariado global, além de uma exposição sobre o serviço para Deus.

Escola de Intercessão

Na Escola de Intercessão incentivamos você a andar nos dons do Espírito, preparando seu caráter nobre e capacitando-o a seguir Jesus enquanto Ele se move poderosamente na Terra hoje.

Escola de Batismo

As pessoas que desejam ser batizadas ou reafirmar seus votos de batismo devem participar da Escola de Batismo como parte de seu processo de tomada de decisão.

Curso de Noivos

O Curso de Noivos prepara famílias fortes e saudáveis. A partir de agora, você iniciará uma jornada de preparação para viver o projeto mais lindo que existe para a humanidade: A FAMÍLIA!

Escola de Louvor e Adoração

Na Escola de Louvor e Adoração você estará aprendendo não apenas técnicas, mas principalmente os fundamentos necessários para exercer o seu sacerdócio na música de maneira excelente.

Treinamento de GC

Em nosso treinamento de GC, criamos um lugar seguro para você aprender sobre liderança de grupos, crescer em seu relacionamento pessoal com Deus na medida que engaja outras pessoas e ganha confiança para andar na missão.

Escola de Fundamentos

A Escola de Fundamentos irá equipá-lo para encontrar sua identidade em Deus, prepará-lo para andar no poder do Espírito Santo e liberá-lo para seu propósito divino.

bottom of page