top of page
NOVA LOGO XTREME.png

O que é o
XTREME?

Xtreme Angelim é um movimento que existe para ver o avivamento na juventude do mundo! O ministério é uma maneira relevante de expressar o coração de Deus pelos jovens e capacitá-los a declarar quem Deus os chama para serem. Sob a liderança de Alonso & Larissa Duarte, a juventude tem sido impactada através de um transformação de vida e despertamento radical.

O engajamento dos jovens torna a comunidade mais expressiva e preparada para receber um novo molde cultural em todas as esferas sociais. Com muita capacidade e força, os jovens constroem hoje o futuro tendo nossa total atenção. ​

manifeste-se.jpg

MANIFESTE - SE

Manifeste-se é um evento público promovido e organizado pelo Xtreme Angelim. Trata-se da expressão criativa e estratégica dos jovens de comunicar Cristo à comunidade. Os jovens estão moldando a cultura, sendo inclusivos, autênticos e levando as boas-novas da salvação. Firmados em sua identidade e livres, sacodem nossa geração a para que experimente um verdadeiro avivamento.

 

Você encontrará cantores, malabaristas, mensageiros e uma série de habilidades criativas neste movimento. O objetivo é manifestar a glória de Deus de maneira multiforme. Há uma ardente expectativa da criação a respeito da manifestação dos filhos de Deus, e nós nos posicionamos para sermos essa resposta.

Acompanhe esse movimento no Instagram

bottom of page