top of page
Background EF.jpg
Logo Sombreada.png
logo_ef_text.png

O Reino de Deus entre nós

Nível 1

LIVROS.png

8 MÓDULOS

RELÓGIO.png

5 HORAS E 37 MINUTOS DE AULAS

EBOOK.png

E-BOOKS PARA CADA MÓDULO

QUESTIONÁRIOS PARA REFLEXÃO

CELULAR VIDEO.png

ACESSO DE QUALQUER LUGAR POR 1 ANO

CERTIFICADO.png

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

bg_video.png
OS FUNDAMENTOS SÃO ESSENCIAIS PARA UMA FÉ FORTALECIDA
Cresça em sua identidade, desenvolva seu caráter nobre e torne-se quem Deus o criou para ser!

Vivemos em uma época desafiadora, em que coisas novas surgem constantemente e somos diariamente confrontados em nossa fé. Para vencermos estes desafios, precisamos nos preparar, estar consolidados e firmados na palavra de Deus que nunca mudou e nunca falhou.

O Reino de Deus é mais do que curas e milagres, é também uma mentalidade. E essa mentalidade só pode ser gerada ampliando-se o conhecimento da Palavra para experimentar qual a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Por isso, o Senhor está preparando pessoas que estarão prontas, afiadas no conhecimento, para manifestarem o seu Reino no mundo.

Através da Escola de Fundamentos, cresça não somente em conhecimento, mas em estatura espiritual. Esteja mais consciente de quem você é e quem Deus é para você e entenda qual sua missão na terra e como viver o Reino de Deus entre nós.

São 8 módulos com vídeo aulas e materiais de apoio que auxiliarão nos seus estudos e levarão você a um fortalecimento da fé através da fundamentação na Palavra.

Aproveite e comece já seus estudos!

CONTEÚDO

MÓDULO 1

O PECADO DA HUMANIDADE E A NECESSIDADE DE UM SALVADOR

Neste módulo você aprenderá sobre:
A criação do mundo
A criação do homem
A Queda do homem e suas consequências
A necessidade de um salvador

MÓDULO 3

A TRINDADE

Neste módulo você aprenderá sobre:
O significado de Trindade
Deus Pai
Deus Filho
Deus Espírito Santo

MÓDULO 5

COMO OUVIR A VOZ DE DEUS

PARTE 2

Neste módulo você aprenderá sobre:
Vida de oração e de adoração
Oração e Adoração
Meditação bíblica
Jejum
Devocional diário

MÓDULO 7

FIDELIDADE E GENEROSIDADE

Neste módulo você aprenderá sobre:
Chaves para estabelecer o Reino
Senhor Deus vs. senhorio Mamon
Fidelidade e generosidade
Mordomia cristã
Princípios da párabola dos servos

MÓDULO 2

CONHECENDO JESUS

Neste módulo você aprenderá sobre:
A obra de salvação
Os benefícios da salvação
O arrependimento para salvação

MÓDULO 4

COMO OUVIR A VOZ DE DEUS

PARTE 1

Neste módulo você aprenderá sobre:
Origem e contexto história da Bíblia
Estrutura interna da Bíblia
A Bíblia como livro inspirado por Deus
Razões para estudar a Bíblia

MÓDULO 6

SANTIDADE INTEGRAL

Neste módulo você aprenderá sobre:
As etapas da caminhada cristã
Os processo da santificação
A santificação integral: espírito, alma e corpo

MÓDULO 8

IGREJA

Neste módulo você aprenderá sobre:
A importância da cultura
Cultura do voluntariado
Cultura da adoração e oração
Cultura da honra e incentivo
Cultura da edificação na Palavra
Cultura de ser família
Cultura de ganhar vidas
Cultura da generosidade
Seja despertado para aprofundar a sua fé em Jesus e preparado para influenciar a sua geração em todas as áreas da sociedade, a começar da sua casa!

PROFESSORES

flavia_arrais.jpg
FLAVIA ARRAIS é pastora, escritora, ministra de louvor e médica pediatra e de saúde da família. Atuou como professora de Medicina em 3 universidades e presidiu por quase 4 anos a Comunidade Terapêutica Ágape, associação para tratamento de mulheres dependentes químicas. Pertenceu às Forças Armadas, servindo ao Exército Brasileiro como médica e também voluntariamente como capelã.

Atualmente, é pastora sênior e fundadora da Igreja Angelim Teresina e do ministério Pink Power, criado para despertar e preparar mulheres em seus dons a fim de cumprirem seus chamados para influenciar a sociedade. Seu sonho é ver o Reino de Deus sendo estabelecido e o genuíno avivamento e reforma nessa geração.
Alonso Face.png
ALONSO DUARTE é advogado, professor universitário e de preparatórios para OAB e concursos públicos. Tem formação como bacharel em direito, é mestre em ciência política, especialista em Direito Penal e Processo Penal e também é formado em mediação judicial. Além disso, é graduando em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA). Tem cinco livros publicados como autor e organizador. Teve um encontro com Jesus há mais de 10 anos que mudou radicalmente a sua vida.

Durante a caminhada cristã foi missionário, líder de jovens e de grupos domiciliares, sempre envolvido com coração apaixonado e voluntário no Reino de Deus. Atualmente é Supervisor de Grupos de Crescimento e coordenador da Escola de Fundamentos na Igreja Angelim Teresina. Acredita que todo filho de Deus precisa ser apaixonado pelo Pai e cheio do amor do Filho, revestido e incendiado pelo poder do Espírito Santo, e ser movido pela necessidade de manifestação do Reino de Deus em todas os montes de influência da sociedade.
junior_acrigno.jpg
ELIAS JUNIOR é psicólogo, escritor, professor e palestrante, com formação em políticas públicas e pós-graduando em Análise e Diagnóstico Psicológicos. Tem ênfase profissional de atuação na orientação vocacional e psicoterapia clínica, com experiência em psicologia escolar, hospitalar e social.

Atualmente, pela Harvard University (EUA), cursa Responsabilidade Humanitária para Conflitos e Desastres. Graduando em Teologia, é líder de adoração na Igreja Angelim Teresina, onde também lidera o departamento de Aconselhamento e um Grupo de Crescimento. Desenvolve conteúdos digitais no tocante à valorização da vida, saúde mental e qualidade de vida. Acredita que todo filho precisa ser a manifestação do Pai para a criação e sonha em ver essa geração sendo alcançada por um relacionamento íntimo com Ele.

DÚVIDAS FREQUENTES

Em quanto tempo recebo o acesso ao curso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá login e senha no seu email para acesso à plataforma. Por isso, certifique-se de informar corretamente seu email. Para pagamentos via cartão, a aprovação costuma ser quase imediata. Se você escolher pagar via boleto, o seu pagamento poderá levar até 3 dias para confirmação.

Posso pagar parcelado? Vocês aceitam boleto?

Você pode pagar tanto parcelado utilizando um ou mais cartões de crédito, quanto à vista no cartão, boleto ou PIX.

Como fazer para desistir do curso?

Você tem 7 dias a partir da data da compra para solicitar a desistência do curso e reembolso do seu dinheiro.

Como funciona o curso?

O curso será disponibilizado de maneira integral após a confirmação da compra e você poderá acessá-lo durante o período de 1 ano. Você pode estudar os conteúdos ao seu ritmo. Recomendamos que, para o acompanhamento das aulas, você dedique um tempo exclusivo e escolha um ambiente tranquilo para se concentrar e aproveitar melhor o conteúdo. 

Como faço para falar com alguém da equipe se tiver outras dúvidas?

Você pode enviar suas dúvidas para o e-mail angelimconnected@gmail.com com o assunto: "Escola de Fundamentos On-line".

duvidas
angelim_logotipo_branco.png

© Todos os direitos reservados

bottom of page