31 DE DEZEMBRO | CULTO DA VIRADA | IGREJA ANGELIM TERESINA

"Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares."

Provérbios 3:9,10

O QUE É A OFERTA DE AMOR?

O ato da oferta é uma forma de honrar ao Senhor, demonstrando a gratidão que temos por reconhecer que, em seu amor e graça, Ele tem sido o provedor fiel que nos sustenta.

 

Deus não instituiu as ofertas por precisar delas, mas para provar o nosso coração numa das áreas em que demonstramos um grande apego. Ao ordenar a entrega dos primeiros frutos ao seu povo, o Senhor queria ser distinguido no coração de Seus filhos.

 

Assim é com a Lei das Primícias. Deus não precisa dos primeiros frutos. Nós é que precisamos d’Ele em primeiro lugar em nossas vidas, e este é um excelente exercício para mantermos nosso coração consciente disto.

Você sabia que na Bíblia houve muitas ofertas de amor?  

 

Abel entregou um sacrifício que agradou a  Deus. Abraão entregou Isaac. Jacó ofertou na vida de seu irmão em busca de reconciliação, Gideão ofereceu uma oferta diante do Anjo que lhe convocou para ser um “guerreiro poderoso”. 

 

Davi comprou um campo para ofertar ao Senhor e também passou a vida preparando com seus recursos uma reserva para a construção do templo. Pedro ofertou toda a pesca maravilhosa e sua carreira para seguir o mestre. Paulo ofertou sua vida pública, saúde e recursos, e, finalmente, JESUS, a maior oferta de amor da humanidade. Ele simplesmente deu seu tudo! (João 3:16) 

Se você acredita em nosso trabalho, tem uma aliança conosco e deseja também plantar uma semente para 2021 de maneira profética, seja parte disso! 

angelim_logotipo (2).png

Copyright © 2020 - Igreja Angelim - Todos os direitos reservados