top of page
LIVROS.png

8 MÓDULOS

RELÓGIO.png

5 HORAS E 37 MINUTOS DE AULAS

EBOOK.png

E-BOOKS PARA CADA MÓDULO

QUESTIONÁRIOS PARA REFLEXÃO

CELULAR VIDEO.png

ACESSO DE QUALQUER LUGAR

CERTIFICADO.png

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

OS FUNDAMENTOS SÃO ESSENCIAIS PARA UMA FÉ FORTALECIDA
Cresça em sua identidade, desenvolva seu caráter nobre e torne-se quem Deus o criou para ser!

Vivemos em uma época desafiadora, em que coisas novas surgem constantemente e somos diariamente confrontados em nossa fé. Para vencermos estes desafios, precisamos nos preparar, estar consolidados e firmados na palavra de Deus que nunca mudou e nunca falhou.

O Reino de Deus é mais do que curas e milagres, é também uma mentalidade. E essa mentalidade só pode ser gerada ampliando-se o conhecimento da Palavra para experimentar qual a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Por isso, o Senhor está preparando pessoas que estarão prontas, afiadas no conhecimento, para manifestarem o seu Reino no mundo.

Através da Escola de Fundamentos, cresça não somente em conhecimento, mas em estatura espiritual. Esteja mais consciente de quem você é e quem Deus é para você e entenda qual sua missão na terra e como viver o Reino de Deus entre nós.

São 8 módulos com vídeo aulas e materiais de apoio que auxiliarão nos seus estudos e levarão você a um fortalecimento da fé através da fundamentação na Palavra.

Aproveite e comece já seus estudos!

CONTEÚDO

MÓDULO 1

O PECADO DA HUMANIDADE E A NECESSIDADE DE UM SALVADOR

Neste módulo você aprenderá sobre:
A criação do mundo
A criação do homem
A Queda do homem e suas consequências
A necessidade de um salvador

MÓDULO 3

A TRINDADE

Neste módulo você aprenderá sobre:
A Queda do homem e suas consequências

MÓDULO 5

COMO OUVIR A VOZ DE DEUS
PARTE 2

Neste módulo você aprenderá sobre:
Vida de oração e de adoração
Oração e Adoração
Meditação bíblica
Jejum
Devocional diário

MÓDULO 7

FIDELIDADE E GENEROSIDADE

Neste módulo você aprenderá sobre:
Chaves para estabelecer o Reino
Senhor Deus vs. senhorio Mamon
Fidelidade e generosidade
Mordomia cristã
Princípios da párabola dos servos

MÓDULO 2

CONHECENDO JESUS

Neste módulo você aprenderá sobre:
A obra de salvação
Os benefícios da salvação
O arrependimento para salvação

MÓDULO 4

COMO OUVIR A VOZ DE DEUS
PARTE 1

Neste módulo você aprenderá sobre:
Origem e contexto história da Bíblia
Estrutura interna da Bíblia
A Bíblia como livro inspirado por Deus
Razões para estudar a Bíblia

MÓDULO 6

SANTIDADE INTEGRAL

Neste módulo você aprenderá sobre:
As etapas da caminhada cristã
Os processo da santificação
A santificação integral: espírito, alma e corpo

MÓDULO 8

IGREJA

Neste módulo você aprenderá sobre:
A importância da cultura
Cultura do voluntariado
Cultura da adoração e oração
Cultura da honra e incentivo
Cultura da edificação na Palavra
Cultura de ser família
Cultura de ganhar vidas
Cultura da generosidade
Seja despertado para aprofundar a sua fé em Jesus e preparado para influenciar a sua geração em todas as áreas da sociedade, a começar da sua casa!

PROFESSORES

flavia_arrais.jpg
FLAVIA ARRAIS
Flavia Arrais é pastora, escritora, ministra de louvor e médica pediatra e de saúde da família. Atuou como professora de Medicina em 3 universidades e presidiu por quase 4 anos a Comunidade Terapêutica Ágape, associação para tratamento de mulheres dependentes químicas. Pertenceu às Forças Armadas, servindo ao Exército Brasileiro como médica e também voluntariamente como capelã.

Atualmente, é pastora sênior e fundadora da Igreja Angelim Teresina e do ministério Pink Power, criado para despertar e preparar mulheres em seus dons a fim de cumprirem seus chamados para influenciar a sociedade. Seu sonho é ver o Reino de Deus sendo estabelecido e o genuíno avivamento e reforma nessa geração.
flavia_arrais.jpg
ALONSO DUARTE
Alonso Duarte é advogado, professor universitário e de preparatórios para OAB e concursos públicos. Tem formação como bacharel em direito, é mestre em ciência política, especialista em Direito Penal e Processo Penal e também é formado em mediação judicial. Além disso, é graduando em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA). Tem cinco livros publicados como autor e organizador. Teve um encontro com Jesus há mais de 10 anos que mudou radicalmente a sua vida.

Durante a caminhada cristã foi missionário, líder de jovens e de grupos domiciliares, sempre envolvido com coração apaixonado e voluntário no Reino de Deus. Atualmente é Supervisor de Grupos de Crescimento e coordenador da Escola de Fundamentos na Igreja Angelim Teresina. Acredita que todo filho de Deus precisa ser apaixonado pelo Pai e cheio do amor do Filho, revestido e incendiado pelo poder do Espírito Santo, e ser movido pela necessidade de manifestação do Reino de Deus em todas os montes de influência da sociedade.
flavia_arrais.jpg
ELIAS JUNIOR
Elias Junior é psicólogo, escritor, professor e palestrante, com formação em políticas públicas e pós-graduando em Análise e Diagnóstico Psicológicos. Tem ênfase profissional de atuação na orientação vocacional e psicoterapia clínica, com experiência em psicologia escolar, hospitalar e social.

Atualmente, pela Harvard University (EUA), cursa Responsabilidade Humanitária para Conflitos e Desastres. Graduando em Teologia, é líder de adoração na Igreja Angelim Teresina, onde também lidera o departamento de Aconselhamento e um Grupo de Crescimento. Desenvolve conteúdos digitais no tocante à valorização da vida, saúde mental e qualidade de vida. Acredita que todo filho precisa ser a manifestação do Pai para a criação e sonha em ver essa geração sendo alcançada por um relacionamento íntimo com Ele.

DÚVIDAS FREQUENTES

Em quanto tempo recebo o acesso ao curso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá login e senha no seu email para acesso à plataforma. Por isso, certifique-se de informar corretamente seu email. Para pagamentos via cartão, a aprovação costuma ser quase imediata. Se você escolher pagar via boleto, o seu pagamento poderá levar até 3 dias para confirmação.

Posso pagar parcelado? Vocês aceitam boleto?

Você pode pagar tanto parcelado utilizando um ou mais cartões de crédito, quanto à vista no cartão, boleto ou PIX.

Como fazer para desistir do curso?

Você tem 7 dias a partir da data da compra para solicitar a desistência do curso e reembolso do seu dinheiro.

Como funciona o curso?

O curso será disponibilizado de maneira integral após a confirmação da compra. Você pode estudar os conteúdos ao seu ritmo. Recomendamos que, para o acompanhamento das aulas, você dedique um tempo exclusivo e escolha um ambiente tranquilo para se concentrar e aproveitar melhor o conteúdo. 

Como faço para falar com alguém da equipe se tiver outras dúvidas?

Você pode enviar suas dúvidas para o e-mail angelimconnected@gmail.com com o assunto: "Escola de Fundamentos - Online".

duvidas
angelim_logotipo_branco.png

© Todos os direitos reservados

bottom of page