top of page
banner generico.png

LIDERANÇA

Pastores Fundadores

Fred e Flavia Arrais

Fred e Flavia Arrais são pastores desde 2006  e  têm se dedicado à expansão do Reino, cuidando de vidas e servindo de plataforma para muitos que amam o ministério. Por 12 anos serviram como pastores auxiliares na Igreja Batista do Angelim, em São Luís. Sempre estiveram envolvidos no ministério itinerante, como líderes de louvor e pregadores. 

 

Em 2015, Deus os chamou para um novo desafio no estado do Piauí e, após um período de espera pelo envio e transição, mudaram-se para Teresina onde, no dia 16 de fevereiro de 2018, nasceu a Igreja Angelim Teresina. Na primeira reunião, que alcançou surpreendentes 280 pessoas, Deus mostrou o que sonhava para essa cidade e o tempo de aceleração que era chegado. 

 

Desde então, uma grande colheita tem sido realizada através da implantação da cultura do Reino. 

 

A família Arrais é apaixonada por construir uma comunidade vibrante marcada pela presença de Deus e pela comunhão. Em apenas um ano, a igreja já havia alcançado mais de 1.200  membros,  3 cultos por domingo e nascia a Igreja Angelim Floriano, no sul do estado do Piauí. 

 

Atualmente, a igreja cresce exponencialmente contando com mais de 5 mil membros, 28 mil inscritos para as transmissões de cultos online e enorme influência no estado do Piauí. 

 

Fred e Flavia continuam como pastores seniores, buscando a construção de uma igreja que ame intensamente a Deus e as pessoas, formando homens e mulheres com coração de servo e apaixonados pelo Reino de Deus. O casal tem dois filhos,  Ana Victoria e Samuel.

FRED ARRAIS EM CASA 72ppi.jpg
bottom of page